quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Baby Lips Review - #Beleza

Baby Lips


Olá meninas neste post vim falar um pouco sobre estes dois babylips. Espero que gostem!

1. Este primeiro é o que eu gosto menos, acho que é um pouco oleoso de mais, se calhar para querem tem os lábios muito secos é indicado, mas para mim não. É transparente o que também não é o melhor visto que os outros dão logo aquele ar mais saudável. Tem uma vantagem que os outros não têm, este tem fator de proteção o que é bom para o verão mas agora para o inverno não é tão necessário.

2. O segundo babylip é o meu preferido da primeira coleção é este, é o que uso mais. Dá aquele toque de vermelho, como eu gosto mas não muito exagerado, fica mais discreto. Para a escola é perfeito visto que também hidrata. Não tem fator de proteção mas já não é oleoso como o outro, é perfeito para mim.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário